Nós da CAMISARIA AS aceitamos a solicitação de troca ou devolução de produtos com defeito de fabricação, sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (a data válida é a que consta no recibo de entrega) e o prazo para a CAMISARIA AS efetuar a troca é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
INSTRUÇÃO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Importante:
- Os itens para troca devem estar em estado novo, sem uso. Caso haja evidências de que o produto foi usado, ele não poderá ser trocado.
- Não serão realizadas trocas de peças já utilizadas, após a lavagem ou após a personalização (estampas, bordados) por parte do cliente nas mesmas.
- Defeitos não incluem INSATISFAÇÃO com o produto ou com a personalização ( Estamparia, Bordado ou DTF) produtos com a menor evidência de uso não serão trocados.
PROCESSO DE TROCA / DEVOLUÇÃO
Segue o passo a passo para efetuar a troca das peças, lembrando que por falha/defeito a troca é garantida por 30 dias e por arrependimento em até 7 dias úteis.
1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail "atendimento@camisariaas.com.br" enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que tenha recebido;
2. O prazo de retorno do setor de trocas será de até 7 dias úteis! Onde o mesmo dará início ao processo e constatado o problema, entraremos em contato via e-mail, onde você poderá trocar ou devolver o produto( conforme determina o código de defesa do consumidor) Basta a peça estar em perfeito estado e com a etiqueta;
3. O último processo é, lhe enviar um cupom de troca no valor das peças devolvidas + frete. Dessa forma você irá realizar uma nova compra em nosso site, com as peças que deseja, utilizando o cupom de desconto!
O prazo total para completar a sua solicitação de troca varia de acordo com a sua região, levando em média 45 dias úteis.