Política de Frete e Prazo de Entrega

ÁS CLUBE

Prazo de Frete e Prazo de Entrega

 

Entregamos em todo Brasil!

Os produtos apresentados são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

Com prazo de entrega de 7 a 15 dias úteis, a contar após a confirmação de pagamento e envio. Pois dependemos da logística dos Correios ou da transportadora contratada. Esse prazo pode variar um pouco, dependendo da região.

Confirmação do Pagamento: a confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, pix ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.

Prazo de Processamento: Após o processamento do pedido e a confirmação do pagamento em nosso sistema, os próximos passos incluem separação, embalagem e despacho, normalmente concluídos entre 1 a 5 dias úteis por nossos fornecedores.

Prazo de Envio e Código de Rastreamento: O código de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis  após o processamento do pedido.

Cálculo do Frete: O cálculo do frete é baseado no valor da compra. O frete grátis é aplicado automaticamente em compras a partir de R$499,00.

OBS. Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes. Todos os prazos são expressos em dias úteis: neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

Atenção ao Endereçamento dos Pedidos: Na ÁS Clube, garantimos o envio dos produtos para o endereço especificado pelo cliente. Para evitar contratempos na entrega, solicitamos que o endereço de entrega seja preenchido com precisão.

Destinatário Ausente: É fundamental garantir que haja alguém disponível para receber a encomenda no endereço indicado. A transportadora Jadlog realiza até três tentativas de entrega sem custo adicional. Caso não seja possível entregar na terceira tentativa, a carga permanece na unidade responsável pela entrega por até 5 dias corridos.

Se após esse período a carga não for recolhida pelo destinatário, será feita a devolução da remessa.

Todas as informações sobre as tentativas de entrega ficam registradas no rastreamento do pedido, basta utilizar seu código de rastreio, enviado para o e-mail cadastrado no ato da compra.

Endereço Incorreto ou Incompleto:
A ÁS Clube não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelo cliente. Caso o endereço esteja incorreto, o pacote será devolvido ao remetente, sem novas tentativas de entrega. Se a entrega não for possível devido a divergências no endereço fornecido, não haverá reembolso. Será necessário pagar um novo frete para o reenvio do produto.

Lembrando em caso de greve por parte dos Correios ou alta demanda os pedidos poderão sofrer atrasos e todas essas situações acima fogem do nosso alcance e controle, nesses casos o prazo pode se estender em até 45 dias úteis a depender da localidade.


Possui alguma dúvida?

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail (atendimento@asclube.com.br) e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!